Zoetis

Linha de produtos veterinários

Antisedan®

Agente para reversão dos efeitos da Dexmedetomidina e da Medetomidina, em cães e gatos.

Dexdomitor®

Sedativo e Analgésico para cães e gatos.

Telazol®

Composto por Cloridrato de Zolazepam e Cloridrato de Tiletamina e indicado como anestésico por ocasião de intervenções cirúrgicas, em cães e gatos.

Synulox®

Synulox® é indicado para o tratamento de processos infecciosos de cães e gatos.

Convenia®

Convenia® é indicado para o tratamento de infecções de pele e tratamento de infecções do trato urinário em cães e gatos.

Simparic®

Simparic é indicado para o tratamento e prevenção de infestações por pulgas e tratamento e controle de infestações por carrapatos. Também é indicado para o tratamento e prevenção de sarnas.

Revolution®

Revolution® é um antiparasitário composto por selamectina. É um medicamento de uso tópico indicado para o tratamento, prevenção e controle de infestações por pulgas e muito mais em cães e gatos.

ProHeart SR-12®

ProHeart® SR-12 é indicado para uso em cães com idade igual ou superior a 6 meses (24 semanas), para a prevenção anual da enfermidade causada pelo verme do coração (Dirofilaria immitis), conhecida como Dirofilariose.

Rimadyl®

Anti-inflamatório composto por Carprofeno e indicado para o alívio de dor e inflamação em cães.

Rimadyl Solução Injetável®

Trocoxil®

Anti-inflamatório composto por Mavacoxib e indicado para o tratamento da dor e inflamação associadas à doença articular degenerativa em cães.

Librela®

Librela (bedinvetmab) é um anticorpo monoclonal terapêutico caninizado que reduz a quantidade de NGF (do inglês nerve growth factor – fator de crescimento neural) disponível.

Apoquel®

Apoquel® é indicado para o controle do prurido associado a dermatites alérgicas e controle da dermatite atópica. Efeito rápido a partir de 4h, comparável aos corticosteroides, mas sem os seus efeitos indesejáveis, além de extremamente seguro.

Cytopoint®

A dose duradoura e eficaz de controle do prurido da dermatite atópica, para qualidade de vida dos cães e suas famílias. Uma única dose tem duração de 4 a 8 semanas, de acordo com a necessidade de cada paciente e avaliação de um médico-veterinário.

Cerenia® Comprimidos

Cerenia® (citrato de maropitant) comprimidos é indicado para prevenção do vômito agudo e do vômito induzido pelo enjôo de movimento em cães.

Cerenia® Injetável

Cerenia® Solução Injetável é indicado para prevenção e tratamento do vômito agudo em cães.

Palladia®

Os comprimidos de Palladia® são indicados para o tratamento de mastocitomas cutâneos caninos recidivantes de grau II ou III (classificação de Patnaik), com ou sem o envolvimento dos linfonodos regionais.

Produtos oferecidos:

Vanguard® Plus - Déctupla (V10)

Vanguard® Plus, também conhecida como V10, é indicada para vacinação de cães sadios a partir das 6 semanas de idade. Auxilia na prevenção da Cinomose, Leptospirose (sorovares Canicola, Icterohaemorrhagiae, Pomona e Grippotyphosa), Parvovirose, Coronavirose, Hepatite Infecciosa Canina, Adenovírus e Parainfluenza.

Vanguard® HTLP - Óctupla (V8)

Vanguard® HTLP, também conhecida como V8, é indicada para vacinação de cães sadios a partir das 6 semanas de idade. Auxilia na prevenção da Cinomose, Leptospirose (sorovares Canicola e Icterohaemorrhagiae), Parvovirose, Coronavirose, Hepatite Infecciosa Canina, Adenovirose e Parainfluenza.

Felocell® CVR - Tríplice Felina (V3)

Felocell® CVR, também conhecida como V3, é uma vacina viva atenuada indicada para vacinação de gatos sadios a partir das 9 semanas de idade. Auxilia na prevenção da Rinotraqueíte, Calicivirose e Panleucopenia.

Felocell CVR®-C - Quádrupla Felina (V4)

Felocell CVR®-C, também conhecida como V4, é uma vacina viva atenuada indicada para vacinação de gatos sadios a partir das 9 semanas de idade. Auxilia na prevenção da Rinotraqueíte, Calicivirose e Panleucopenia e Clamidiose.

Fel-O-Vax LVK® IV + Calicivax® - Quíntupla Felina (V5)

Fel-O-Vax LVK® IV + Calicivax®, também conhecida como V5, é uma vacina inativada indicada para vacinação de gatos sadios a partir das 8 semanas de idade. Auxilia na prevenção da Rinotraqueíte, Calicivirose, Panleucopenia, Chlamydia psittaci e Leucemia Felina. Contém uma cepa adicional de calicivírus, responsável pela calicivirose hemorrágica.

Defensor®

Defensor® é a vacina indicada para vacinação de cães e gatos sadios como auxiliar na prevenção da infecção pelo vírus da raiva. É indicada para cães e gatos a partir de 3 meses de idade.

BronchiGuard® - Injetável

BronchiGuard® é uma vacina injetável, indicada como auxiliar na prevenção da gripe canina, causada pela bactéria Bordetella bronchiseptica, para cães a partir de 8 semanas de idade.

Bronchi-Shield* III® - Intranasal

Bronchi-Shield* III® é uma vacina Intranasal, indicada na prevenção contra o Adenovírus tipo 2, o vírus da Parainfluenza canina e a Bordetella bronchiseptica, para cães a partir de 8 semanas de idade.

Vanguard B Oral® - Oral

Vanguard B Oral® é a nova vacina da Zoetis, que fornece imunização por meio do estímulo da mucosa. Auxilia na prevenção da doença respiratória infecciosa canina (traqueobronquite infecciosa canina ou tosse dos canis), causada por Bordetella bronchiseptica em cães sadios a partir de 8 semanas de idade.

GiardiaVax®

GiardiaVax® é uma vacina inativada indicada para vacinação de cães sadios a partir de 8 semanas de idade, como auxiliar na prevenção da Giardíase canina, causada pela Giardia lamblia.

Guard-Vac LCI/GP

Guard-Vac LCI/GP é indicada para vacinação subcutânea de cães sadios a partir de 6 semanas de idade, como auxiliar na prevenção da doença clínica causada por Leptospira sorotipos canicola, icterohaemorrhagiae, grippotyphosa e pomona.

Vetscan® HM5

Um contador de células de 5 partes totalmente automatizado que oferece um abrangente Hemograma Completo.

Vetscan® VS2

Ideal para clínicas veterinárias, hospitais e laboratórios de pesquisa.

Nossa equipe:

Diretor

Supervisora de vendas

Financeiro

Faturamento

Setor fiscal

Logística

Promotora técnica de vendas

Promotor técnico de vendas

Consultor de vendas

Consultora de vendas

Consultora de Vendas

Inside sales e redes sociais

Entregas

Região Sul de Minas Gerais

Atendemos:

Cidades

Médicos Veterinários

Clínicas Veterinárias e Pet Shops

Casas Agropecuárias

#1

Em atender bem!

Alguma dúvida a respeito de nossos produtos?

Entre em contato conosco!